28 de julho de 2011

Look Let - Monte seu look!

O looklet é um site especializado em combinação de peças para quem curte moda, e roupa dos principais estilistas, e principais marcas no mercado. Nele você entra, faz uma experiência para criar o seu look, e se gostar do site, poderá criar o seu cadastro para montar e guardar seus looks para as pessoas verem, e consequentemente te seguirem se curtirem suas coleções. Se em apenas um dia, você receber vários likes na sua montagem, seu look pode ir parar no look do dia, que fica na página inicial do site. Depois que você efetuar o cadastro, começa a montar seus looks de acordo com o momento da sua vida, ou das ocasiões diárias, e ele pode ajudar também na hora de você se vestir, comprar novas peças para seu guarda roupa, etc.

O primeiro passo é escolher sua modelo, no looklet você encontra várias opções, desde loiras, morenas, negras e etc.



O segundo passo é dar uma olhadinha na foto do dia para você se inspirar, e montar seu look. Se ele se enquadrar e várias pessoas ao mesmo tempo curtirem, sua foto irá para o look do dia, mas tem que ser muuuuuuitos comentários mesmo, vale à pena tentar.



Depois disso você irá escolher o background, aqui há várias opções, como capas de revistas, jardins, e até cemitérios para um look mais gótico. O lugar concerteza não importa, desde que ele fique de acordo com cada look sempre.


Se você gosta de dar um toque exclusivamente seu nas fotos, vá para a ala efeitos. Lá você encontrará todos os tipos de efeitos, e concerteza terá aquele que você irá se agradar. Escolha um pouco chamativo e sem muita extravagância para não chamar mais atenção que o seu look na foto.


Depois é só se jogar nas clothes, se inspirar no look do dia e montar o seu. Agora é torcer pra que seu look hoje, ou até um dia, seja escolhido para ficar na home page do site como o melhor do dia. 



Montei meu look do dia, espero que gostem. É um look básico, e com o toque dos sapatos Oxford, se tornou mais despojado. 


Referências:







Nenhum comentário:

Postar um comentário