13 de outubro de 2011

Caderno de perguntas na internet

Se você teve infância, já deve ter visto esses caderninhos de perguntas circulando pela sua classe e até na escola inteira. Quando mais perguntas, mais famoso o caderninho ficava e mais coisas sobre as pessoas você ficaria sabendo. Esse site é meio antigo, mas dependendo do que você escrever nele, ele poderá ficar bastante interessante. Que tal ter o seu online agora? É super fácil, basta apenas fazer o login com sua conta Google, fazer as perguntas e divulgar para a galera, o grau delas quem decide é você. Vale perguntas pesadas, leves, sobre a vida. Que escolhe é você. Crie já o seu!


foto: jgabriellabarros
Esse aqui é o meu caderno de perguntas, visite-o e fique à vontade para responder as questões.

5 comentários:

  1. Nossa quantos anos eu nao via um caderno de perguntas!!!! kkkkkkkkkkk
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  2. ahaha! eu adorei joyce..um charminho!! eheheh

    to seguindo o blog

    obrigada por elogiar meu chinelinho..fofo né? heheheh

    espero vc sempre la

    beijoss

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um caderno de perguntas virtual!? hahaha Tudo de bommm!

    beijaoo
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu lembro da época dos caderninhos, uma pena as crianças de hoje não fazerem mais isso haha. Eu conheço esse caderno virtual, é bem legal, minha prima fez um (: Ah, adoei, o blog, vou seguir sim flor !

    ResponderExcluir
  5. Quando eu era mais nova tinha vários caderninhos de perguntas. Eu ama saber da vida dos meus coleguinhas, rs.

    http://www.garotasfantasiam.com/

    ResponderExcluir