15 de outubro de 2011

Filmes do fim de semana

Adoro filmes, principalmente quando eles tem umas história boa. Não resisto à um filme de terror de vez em quando, mas curto outros gêneros. Então decidi pôr aqui, dois filmes que assisti esse final de semana. Eles abrirão a tag #cinepopcorn, para indicar todos aqueles que foram aprovados por mim (ou não). Os filmes da semana são:

Doce vingança (I spit on your grave) - Versão sem cortes






Sinopse: Jennifer Hills é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

Eu opinei: "É um filme violento, contém cenas fortes e é totalmente inadequado para pessoas sensíveis, o plano de vingança dela é francamente perfeito, o modo que ela trama todo seu plano é desconhecido, mas a partir do momento em que todos pensam que ela havia morrido, quando menos se espera, ela aparece, e faz eles pagarem com a mesma moeda pela humilhação que a fizeram passar, é sem dúvida, super recomendado para quem adora filmes de horror e suspense com sangre e muita adrenalina."

Gênero: Terror
Diretor: Steven R. Monroe 
Duração: 106 minutos
Classificação indicativa: 18 anos
Preço: R$ 29.99 - [Compre aqui]
Ano de lançamento: 2011 (Brasil)

Gente grande (Grow Ups)







Sinopse: Naquela época eles eram jovens demais para conhecer melhor. Agora eles não têm desculpa. Trinta anos depois de vencerem um campeonato de basquete, cinco amigos se reencontram para o funeral de seu treinador. Com as esposas e os filhos, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde, alguns anos antes, comemoraram a vitória. Ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.

Eu opinei: "É ótimo como todos os filmes que o Adam Sandler participa. Se você gosta de filmes engraçados e quer dar uma variada no seu cardápio de filmes, Gente Grande é uma boa pedida. Chame a família para se divertir também, vai ser uma verdadeira comédia."

Gênero: Comédia
Diretor: Dennis Dugan
Duração: 102 minutos
Classificação indicativa: 12 anos
Preço: R$39.99 - [compre aqui]
Ano de lançamento: 2010





Você já assistiu? Dê a sua opinião, ela é sempre bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário