23 de novembro de 2011

Look Book: Juliana Silveira

Dia desses eu estava visitando o lookbook da Juliana Silveira, 24. São looks simplesmente incríveis, e bastante despojados, e a paisagem então? Encantadora. É uma combinação perfeita. Eu acabei não resistindo, então selecionei alguns de seus looks para você dar aquela espiadinha:


Em todos os seus looks, ela usa a mistura mulher casusal, porém elegante, implantando um pouco de cada estilo. Suas roupas simples se transformam totalmente graças a sua combinação extraordinária de shoes + accessories. Visite o seu site pessoal: Fashion Coolture.


Belas combinações, não é? Eu a-m-e-i! 


7 comentários:

  1. Adorei todos os looks, mas os que eu mais gostei foram os 1°, 2° e 6°. Esses looks são realmente incríveis. *-*
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, ela sabe combinar suas peças muito bem...
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo de volta (:
    lindo aqui *u*

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Além de ter estilo tem um nome lindo Juliana (igual o meu magina), kk , amei o blog seguindo e seja bem-vinda no my world hehe *.*

    ResponderExcluir
  5. ja estou seguindo me ajuda e segue de volta?

    www.makepopular.blogspot.com

    estamos fazendo seleção para blogs que queiram ser parceiros...

    ResponderExcluir
  6. AMEI os looks! Todos sem exceção!!
    Adorei o seu blog!
    Já estou seguindo (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada garotas pelas suas opiniões, sejam todas bem vinda, espero que tenham gostado e voltem sempre. Suas opiniões fazem o blog.

    ResponderExcluir