28 de janeiro de 2012

Sementes Aleatórias + Garotas indiscretas: Look day & night

"Não só uma parceria no blog, mas também na vida. Ela é aquela que sabe tudo o que ninguém mais sabe sobre mim, sabe porquê? Porque nela eu confio de olhos fechados." Thaysa Lopes do Garotas Indiscretas.

Nós montamos dois looks casuais porem românticos.

Look night (direita): Podemos observar que há a mistura de estampas diferentes: listras horizontais para diminuir o tronco e disfarçar os ombros largos + coraçõezinhos (ou bolinhas) numa saia evasê para aumentar o quadril. Você pode mudar também a cor do fundo da estampa da camisa, onde a cor fica à seu critério. Eu escolhi o preto e branco por serem duas cores clássicas, elegantes e fáceis de combinar.




Look Night (esquerda): Saia Clock House R$35.90 
Camisa Yessica R$29.90 
Sapatos Melissa R$169.90 
Colar R$19.90 
Relógio Mondaine R$280



Look dia (direita): Shorts cintura alta estão em alta nesta primavera/verão 2012, e eles servem para alongar as pernas (é ótimo para pessoas de estatura baixa), essa cor é ótima para ser usada durante o dia, por ser tratar de um coral pastel, que é a cara da temporada. O cinto foi um acessório chave para marcação da cintura, e a camiseta branca, para dar um ar básico ao look. O sapato é alto, mas você pode trocar por uma rasteirinha ou sapatilha, fica ao seu critério.





Look Dia: Short Clock House R$29.90
Blusa Marisa R$19.90
Sandálias Ramarim R$120.90
Anel R$15.90
Chapéu Artesanal R$30















21 comentários:

  1. que lindas as fotos amei os looks !!!
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofa a seção de fotos! Adorei os looks e os sapatos, ficou lindo a combinação! E os efeitos que vocês colocaram também fiacaram ótimos! Post divo! Beijo

    www.leerosy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos e os looks *--* demais

    Novo post,visita?

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos e o look, ainda mais a melissa hahaha

    Beijos
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois looks e as fotos ficaram lindas!!
    Blog muito fofo, estou seguindo ;D
    Beijos

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  6. adoorei os looks , ficaram muito fofo em voces , ja estou seguindo aqui ..

    Bjs

    www.dicasluh.blogspot.com e se quiser me ajudar estou ajudando um blog é esse aqui ---> www.claudinhacralmeida.blogspot.com se quiser siga la , comente oque quiser , e qualquer divulgaçao é bem vinda rsrsrsrs to brincando..
    Bjs
    @1copodecha

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos!
    beijinhos e bom final de semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as fotos!
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks e as fotos *-*
    Beijos :*

    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. vocês arrasaram nos looks! também adoro misturar estampas.

    beijos

    ameninadechanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um excelente domingão :)
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Chapél panamá é lindo. O look também ficou lindéérrimo.
    Sem falar no colarzinho de caveira heim? Apaixonei!
    hahahaha

    Beeeijos meninas
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. *-* ficaram uma fofura, eu adorei!
    Quero mais, haha :D

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks, ficaram lindos !!

    Obrigada pela visitinha, volte sempre !

    beeeijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lindas fotos :)
    Fico feliz que tenha curtido meu tutorial.
    Estou seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Que lindas
    amei os looks e o blog
    já estou seguindo!
    da uma passadinha lá no meu ?

    entrerendasepaetes.blogspot.com

    bjitos

    ResponderExcluir
  18. amei os dois looks! :D
    os sapatos também são mega fofos!

    ResponderExcluir
  19. Adorei os looks, ficaram show *-*

    bejs
    http://agoraquesouchique.blogspot.com

    ResponderExcluir