16 de janeiro de 2012

With you

foto: melgirassol
"Estar com você é tudo. Tudo e mais um pouco. As nossas conversas, os nossos sorrisos, as lembranças de um tempo que jamais voltará são sempre inesquecíveis. Nada se compara aos momentos que nós passamos juntos, ou aos nossos abraços intermináveis quando chega a hora de ir embora. Eu sei, nós nos veremos no outro dia, nos abraçaremos e trocaremos carinhos mais um vez. Mas às vezes parece que não, a cada dia que estou ao seu lado, parece o último, e cada dia que te vejo, o primeiro. E aquela ânsia para o dia chegar, me persegue, porque estar ao seu lado é tão bom, mas tão bom, que eu sou capaz de continuar não querendo mais nada por muito tempo. Nós rimos de tudo, brincamos com qualquer coisa, sempre agradecemos à Deus por ter um ao outro do lado, e é isso que me completa, são essas coisas simples que tocam o meu coração, entende? Mas cada momento nosso não é o primeiro nem o último, ele é sempre único. E eternamente será assim..."


Fazia muito tempo que eu não tinha postado um texto meu aqui, tava até com saudade.

12 comentários:

  1. Muito obrigada flor aqui também ta lindo :} Seguindo, claro!
    Beijo :*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei aqui!
    sério e o texto perfeitoooo!
    Seguindo!

    Bjinhos
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como dito,aqui estou eu...
    seguindo de volta!!

    bjbj; vitória recchia

    douceelamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii querida, obrigada pela visitnha no meu blog. Volte sempre que quiser.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Omg :o me encantei com esse texto, L-I-N-D-O ! omg :o, vc escreve mt beeeeeem!
    SEGUINDO aqui :3 hahaa
    seg dvlt? :3

    bjs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Oie flor! adoorei o post!
    estou te seguindo, muito lindo aqui!
    beijos :**

    Taa
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii o texto,Parabéens !

    Ja estou seguindo,me segue tbm :)

    http://magiafashionn.blogspot.com/

    Beijoo

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o texto me fez lembrar do meu amorzinho http://justonmoment-josiane.blogspot.com...quase chorei aqui você falou tudo de nos 2 neste tempo {você anda nos espionando kkkkk}.Seu blog e divo beijos.http://cinnamoncakeoriginal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é lindo, adorei tudo...
    tÔ passando para divulgar o meu, ele ainda é novo, vai fazer um mês rs Se puder, passa lá depois?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindíssimo, também!
    Seguindo de volta!
    http://blogcuteandhappy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi fofa, obrigada por seguir ;)

    Seguindo aqui de volta, adorei viu?

    beijos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu vi seu comentário no meu blog e decidi retribuir.

    Já estou seguindo de volta!


    Sinta-se a vontade para voltar lá mais vezes, ok? ;D
    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir