20 de fevereiro de 2012

Blogs legais: Como eu realmente...

Vocês já conhecem o Como eu realmente...? Bem, é um blog super divertido onde a Fernanda Nia Ferreira (publicitária, designer e ilustradora do Rio de Janeiro apaixonada por comunicação visual) retrata como é a realidade em que vive, e como ela imagina que é, e tudo de um jeito tipicamente humorístico e distrativo. Eu conheci, achei super bacana, porque ela expressa tudo em imagens em Flash usando o Adobe, hahaha. Confiram, galera:

Sobre o Carnaval:

O legal do blog é que você se vê em determinadas situações exatamente como a Fernanda se vê, tudo de um jeito engraçadíssimo, e isso que é o mais interessante...

Volta às aulas:

Em casa:




Desgraça alheia:

Meus Lembretes:


Lojas de Grife - Parte II:

Docinhos antes dos parabéns:

Gente, sério, eu gostaria de pôr bem mais tirinhas aqui porque eu me identifiquei com váaaaarias, mas como não posso, então deem uma passadinha lá no blog e confiram muito +

Vocês se identificaram com as tirinhas? O que acharam? Comentem!

16 comentários:

  1. Muito fofas essas tirinhas, são ótimas heheh
    Ameei seu blog, já estou te seguindo e sempre passarei por aqui para conferir as novidades ^^
    Beijos
    morganapoison.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as tirinhas haha'
    Sério, a que eu mais gostei foi a da Loja de Grife.
    Já estou seguindo aqui, querida *-*

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreia cara de "Me gusta" dela kkkkkkk
    Beijos!

    Obrigada pela visitnha lá no meu blog, adorei aqui já estou seguindo! =D

    http://bonitaseantenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola (: achei seu blog por acaso, to rindo ate agora desse post !
    Ameei tambem o post das artes nos olhos, que coisa perfeita ! Parabens

    Bom carnaval ! Estou te seguindo, si puder me seguir ficarei feliz !

    Big beijos ;* com amor, thamy

    ResponderExcluir
  5. Já to seguindo querida Amei o blog*-*
    blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as tirinhas,hahaha tudo verdade!!!Já estou seguindo aq,adorei seu blog,me segue tbm?
    bjs
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk..ai que gracinha!Amei!

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as imagens, hilárias!

    Adorei seu blog e claro já estou seguindo! Se gostar, visita o meu tbm?

    bjO

    ~Glaucia

    caprichamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que divertido essas imagens rs dei risada com a ultima a gente sempre esta vestida de qualquer jeito quando chega alguém importante kkk isso é triste rs
    Amei seu blog ja estou te seguindo, me faz uma visita e se gostar me segue tambem beijaum!
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei as tirinhas super engraçadas rsrsrs
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as tirinhas!! E o blog tbm, perfeito!! Estou seguindo aqui, segue o meu blog, ficarei mt feliz *-*

    http://meninaslegais1.blogspot.com

    Bijiinhos e sucesso (:

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEI, a maioria também sou assim, kkkk. Seguindo.

    beijos,
    www.modaetudinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que ffura esses desenhos! Muito lindos!! *-*

    Beijo!
    kawaiitotemobycamilamaeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei KKKK e ri também!

    Já estou te seguindo, se você puder retribuir agradeço!

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  16. Que legal, hahaha, ótima indicação!


    Sou nova no blog e vou falar sobre makes, esmaltes e um bom rock. Dá uma força pra mim?
    Obrigada e parabéns pelo blog :DD
    http://meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir