27 de fevereiro de 2012

Cinepopcorn: Os Demônios de Dorothy Mills

Faz algum tempo que não assisto um filme interessante pra engordar a tag #cinepopcorn, então para reabri-la novamente, esse fim de semana, eu assisti com o filme: Os demônios de Dorothy Mills, e agora vou falar pra vocês um pouco sobre o filme e em seguida dar a minha opinião, fiquem ligados!





Sinopse:  O filme fala sobre uma menina que vive na Ilha de Man, localizada entre a Irlanda e a Inglaterra, no Mar Irlandes. Dorothy Mills foi acusada de assassinar um bebê que cuidava enquanto os pais desse bebê iam à Igreja. Quando os pais chegaram na casa, ela estava supostamente sufucando o bebê com uma mamadeira e com as próprias mãos.

Os Demônios de Dorothy Mills é arrepiante, cheio de suspense e realmente assustador. Quando uma sombria e religiosa comunidade é sacudida pela morte de uma criança, uma psiquiatra é chamada para examinar Dorothy Mills, a adolescente acusada do crime. Apesar da resistência dos moradores, a terapeuta logo suspeita que Dorothy sofre de distúrbio de múltipla personalidade. Mas quando a garota fala com a voz do filho recém-falecido da médica, o que inicialmente parecia loucura pode ser o que os moradores acreditam..que Dorothy seja um canal com os mortos.



Minha opinião: "Quando a gente vê a capa/trailler do filme instantaneamente cria-se uma imagem sobre ele, e eu admito, achei que ele fosse bom o suficiente para me causar arrepios e fortes medos, mas não foi bem assim, é interessante e tudo mais, mas não a ponto de fazer-se necessário colocar o filme como um gênero de terror, porque de terror... não tem praticamente nada (em comparação a outros que já assisti)."

Gênero: Terror/Suspense
Diretor:  Agnès Merlet  
Duração: 102 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Preço: R$ 29.99 - [Compre aqui]
Ano de lançamento: Maio de 2010 (Direto em DVD)


Veja o trailler (legendado):



Você já assistiu a "Os Demônios de Dorothy Mills"? Gostou? Dê sua opinião!

7 comentários:

  1. Nossa eu acho ótimo algum blog com dicas de filme e entretenimentos... só vejo roupas modas e futilidades femininas...rsrssr ADorei flor..
    Vou seguir

    beijinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é porque eu não curto muito falar sobre moda, só quando é realmente necessário... tantas já falam, né? Pra que, ser mais um? Mas eu curto ver moda nos blogs das outras meninas, é legal... hahaha, beijos.

      Excluir
  2. Obrigado pela opinião flor, é verdade cada um tem seu gosto. Mas quis variar porque acho que meninas luxuosas podem ser delicadas também ;)
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Estou cm vontade de assistir o filme, principamente por não ser de terror, já q não curto mt esse tipo de filme! Adorei o post...
    Bjss Tem post novo lá no blog (:

    http://meninaslegais1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. deve ser legal o filme! Bem legal vc estar indicando filmes!!

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por filme de terror!! Mas ainda não vi esse!
    Super me interessei!! hehe :P

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir