10 de fevereiro de 2012

Havaianas special collection 2012

Vocês já conhecem a coleção Special Collection 2012 da Havaianas? Eu não conhecia, mas posso afirmar que quando as vi pela primeira vez, fiquei muito encantada. Essa coleção é inspirada em duas cidades exuberantes e cheias de cultura do nosso Brasil: Rio de Janeiro e Maranhão. Sem dúvidas nenhuma, essa coleção é uma mistura entre simplicidade e luxo pois traz nelas parte do nosso Brasil e sua riqueza da nossa herança portuguesa.



foto: Sementes Aleatórias

1 -  Slim Hardware R$69 | 2 - Slim Leaves R$170
3 - Slim Nature R$120 | 4 - Slim Crystal Mesh SW II



Foto: Sementes Aleatórias

5 - Slim Luxury |6 - High Straps Chain R$110
7 - Slim Peral Mesh R$ 170 | 8 - Havaianas Slim Crystal Dragonfly R$69

Foto: Sementes Aleatórias


9 -  Slim Geometric R$59 

As Havaianas cada vez estão mais modernas, e ótimas para sair e ir qualquer lugar, pois elas caem bem com (quase) tudo! Sempre lindas e sempre inovando, é uma verdadeira paixão nacional!

O  que você achou dessa coleção? comente!


5 comentários:

  1. Flor , que gracinha o seu blog *-* Amei
    As Havaianas são lindas e super estilosas
    dá vontade de levar todas para a casa =)

    Tô te seguindo , depois dá uma passadinha
    lá no www.modiceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda! Passo sim, pode deixar.

      Excluir
  2. São lindas ... mais será que não machuca não? kkkk acho que nao, é havaianas, sempre confortaveis

    Um abraço,
    hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não machucam não, viu? Depende também, se você for usar muito, elas podem machucar um pouco, criar calos e etc, mas nada anormal.

      Volte sempre, bjs.

      Excluir
  3. Eu adorei essa coleção, pena que os preços são altissimos :/

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir