28 de fevereiro de 2012

Testados: Mês de Fevereiro

Bem gente, como todos sabem, eu costumo sempre mostrar á vocês os produtos que comprei, testei e aprovei (ou não) aqui no blog, e esse mês não é diferente, então, aí estão os seis produtos que comprei nesse mês, para vocês se esbaldarem!

1. Arezzo Nails Summer Glitz. "A textura do esmalte vermelho é ótima, porque é camada única, sem falar no tom que é super elegante, já o tom verde, eu não curti muito, pois é necessário reaplicar váaarias camadas para chegar ao ponto certo, mas a cor é muito bonita e tem um toque cintilante."

2. Eau de Toillete Rouge Amour by Paris Elysees. "É um perfume ótimo com um cheio adorável, e doce, mas não é exagerado. Apesar de ter um preço incrivelmente ótimo por ser importado, dura muito, não tanto como outras fragrâncias, mas dura."

3. e 4. Shampoo e Condicionador Seda Pró-natural Vitalidade & Equilíbrio: "Eu ainda estou usando e estou adorando os resultados: cabelos macios e muito sedosos. Uma dica é no intervalo shampoo-condicionador, você usar o creme de tratamento, você sentirá a diferença no momento em que passar o condicionador, seus cabelos estarão muito mais macios logo na primeira lavagem, e o cheiro que lembra muito frutas cítricas é sensacional. Eu adorei!"

5. Esmalte Colorama cor Melancia: "Como vocês podem ver, é um esmalte camada única, e a cor é um vermelho-vivo extraordinário, ideal para quem curte esses tons. Na minha opinião, o ideal é passar duas camadas para firmar a cor e deixá-la ainda mais bonita."

6. Hidratante corporal Johnson's Baby com proteção UV FPS15: "Apesar de possuir um componente com filtro solar em sua fórmula, é indispensável o uso do mesmo aliado a esse hidratante. Tem um cheio muito bom e duradouro, e possui uma consistência maior em relação a outros hidratantes, se utilizado em excesso deixa uma camada branca na pele assim como o protetor solar, o ideal é sempre aplicá-lo corretamente na pele, com quantidades adequadas."


Total: R$83.31

Espero que tenham gostado dos produtos e das minhas opiniões, mas e vocês, já usaram algum desses produtos? O que acharam? Dê a sua opinião!

16 comentários:

  1. Adoroo o Melancia! Acho ele lindo! :)

    Hoje é o último dia para participar do sorteio lá no blog! Espero você! :)

    beijos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com o Esmalte também.... fora os outros nunca usei...beijos

    ResponderExcluir
  3. A série é muito boa mesmo, tenho a certeza que vais gostar se gostares de séries com mistério e se gostares de ao mesmo tempo ver os looks das actrizes! Amei as comprinhas e adorei os vernizes, que cores lindas. já te estou a seguir.
    http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a qualidade dos produtos mas só conheço o esmalte,valeu pela dica,vou dar uma pesquisada e o preço não gastou muito..seguindo aqui,ficaria muito grata se me seguisse de volta..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!

    Quero expertimentar o perfume , adorei o frasco dele <3

    Bjus
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os produtos são otimos
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opnião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta =)

    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog..muito lindo mesmo.. parabéns...
    segue?sigo de volta...
    http://flmundoteen.blogspot.com/
    bjs Fabi

    ResponderExcluir
  8. Não nunca usei, mas achei o post uma delícia, muito bem explicado, as fotos que dão para ver muito bem os produtos! (Coisa que não acontece quando tiro minhas fotos kkk) Amei seu bloguito também! Muito lindo, amei o post e estou seguindo! Bjs

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de comer melancia ._. hahahahha

    http://meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum dos produtos, que tosca eu :/

    Amei seu blog e já estou seguindo.

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  11. Parecem ser ótimos produtos. Esse esmalte Arezzo tem uma embalagem muito linda, amei!

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei os produtos e o bom e que são baratos :)
    amei seu blog flor
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. amei os produtos ! mas o perfume me conquistou! beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ótimos produtos! Seu blog é muto perfeito!

    xoxo,
    bubblegum-burst.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os produtinhos do mês!
    Ótimas dicas! :D hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. hey amr otimas dicas amei os esmaltes bjs http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir