5 de março de 2012

Wish List: Sweet Sixteen

Como o meu aniversário está chegando (pra quem não sabe é no dia 09/03) eu preparei essa wish list (sem intenção alguma, hahaha) de coisas que eu gostaria de receber nessa data tão especial pra mim. Fiquem ligados!


1. Ray Ban RB3025: "Faz muito tempo que sou apaixonada por esse óculos, quando o vi pela primeira vez me encantei. Esse modelo é demais porque porque se trata de um retrô e nunca sai de moda, sem falar na elegância, não é verdade?" R$420

2. Melissa Confessions: "Eu curto bastantes esses modelinhos com estilo náuticos pois eles ficam mega perfeitos com looks casuais ou retrô. Sem dúvidas o dockside, febre nos anos 80, é uma boa pedida." R$129.90

3. CKIN2 Her Feminino Eau de toilette: "Já experimentei uma vez e adoraria ter essa sensação novamente, só que em outra condição, sendo meu." R$259.90

4. iPhone 4 8GB: "Sabe, já tá na hora de trocar o aparelho celular, né gente? E que tal mudar pra última geração da telefonia móvel? Esse é uma sensação, todo mundo quer ter, mas poucos podem. Quem quer me dá um?" R$1.799

5. Mondaine 94384LPMGDP4: "Relógios brancos são um charme e esse não poderia ser diferente, esse relógio casual e ao mesmo tempo vistoso, me conquistou." R$280

6. Via Uno 1121012B: "Adoro bolsas! Sendo elas em qualquer estilo, mas em especial, as bolsas em couro me chamam mais atenção, e essa dessa me encantou, pois lembra um pouco o modelo carteira, se não fosse seu formato arredondado." R$479.90


7. CD Piano Tribute to Adele: "Sem dúvidas, ela é a cantora do momento, mas com toda certeza perdurará por muitos e muitos anos ainda, pois sua voz possui um diferencial inexplicável. Eu conheço o CD Adele 21, e esse possui apenas quatro faixas a mais. É um ótimo presente!"
 
8. Box Exaltasamba - Nossa História: "Fã que é fã tem que ter um box desses, eles tem uma história incrível e são o melhor grupo de pagode que o Brasil e o mundo inteiro já viu, as músicas são emocionantes, nem tenho palavras para descrever. Eu não quero, eu preciso!R$54.90

9. Ellus Breeze Skinny"O jeans da Ellus é tudo, tanto em questão de qualidade e beleza, e não poderia faltar nessa wish list. Só esse vai..." R$298


10. Anel solitário em ouro 18k c/ zircônia: "Não vou dizer mais nada, sou fissurada nesses anéis pois eles são simples e ao mesmo tempo românticos, a delicadeza deles são dignas de exuberância. I need!" Como se trata de uma jóia, os preços variam, eu encontrei em um site por R$280


O que vocês acharam dos produtos? Comentem, sua opinião é essencial!

25 comentários:

  1. A opção 4 me basta
    heheheee


    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-batom-natura-faces.html

    ResponderExcluir
  2. KKKK A opção 4 também me basta, acho que todos querem um né haha

    Beijos, hannets.blogspot.com
    (você poderia votar no Hannets no blog bikoti.blogspot.com? agradeço muito)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wish list
    A 4ª opção tbm me basta em ouro branco :)
    Torcendo pra vc receber todos ou ao menos 1
    Beijinhos flor^^


    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. quem dera se eu ganhasse isso tudo! vc tem muito bom gosto, mas pra presentes quem não tem? haha'
    xoxo:D
    http://soscoisasdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Own, meu niver está próximo, aceitaria fácil alguns desses itens *-*

    Te seguindoo flor, me segui de volta?
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que whishlist perfeita hein gata? Adorei, quero tudo que ta aí *o*

    ResponderExcluir
  7. Mto linda o Melissa Confessions, apaixonei *-*

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  8. De tudo isso, o que mais gostei foi o óculos aviador e o Iphone. Os dois são meu sonho de consumo *-*

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaah que bom floor!!
    Espero que voce ganhe todos, ou pelo menos alguns da sua lista. Besiitos e fica com Deus!
    Aaah!!!
    Seu blog é lindaao viu?! *----*
    Parabéns!!!
    Se puder me visita e segue? bjs;*
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo, mas com um Iphone, eu já tava feliz da vida haha.
    Beijos
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei a sua lista! ADOREI!
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. VISH QUERO TUDO GHFJKGHFHGJK As mina pira!

    Aw, que bom que curte meus posts, mesmo eles sendo enormes '-' HJKGFJKGF

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  13. Ótimo pedido, flor... Arrasou!

    Super seguindo o blog

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Seu novo layout ficou perfeito ! Parabéns e torço pra você ganhar tudo. Aliás é listinha de 16 anos né? haha *-*

    http://overdosedeglam.blogspot.com
    Ps. O blog mudou o nome.

    ResponderExcluir
  15. Aiii eu queria, principalmente o iPhone! Haha bom saber que temos bastante coisa em comum *-*

    P.S.: O novo lay ta lindo!

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Realmente esse Rayban é mto lindo, quero mto um, mas vou caçar um fake mesmo xD


    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindaa, lista linda*u*. Ah obrigda pelo comentario no meu blog, deixou meu dia alegre, percebi que não seguia seu blog, e não podia ficar de fora!
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh eu quero um relógio igual a esse ameeei,bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. adorei sua lista!!!!



    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Agora sim seguindo, eu não sei segui na verdade rs enfim segui :D Linda adorei o post estarei sempre aqui!

    http://estilloetendencias.blogspot.com/2012/03/look-rafaela-keunecke.html

    look novo, venha ver !
    beijoas
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  21. Amei a sua lista de desejos!
    Também gostaria muito de ter o 1, 4 e 5! *-* hahaha

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. amei tuudo, eu quero tudo T___T hahahaha
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Quero tudo isso tbm! =)


    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Comprei um iphone !!! Esta pronto pra chegar ..... espero que vc gannhe o seu tbm !
    Mil beijos :)
    Muito obrigada pelos comentários lá no meu blog, sua presença é muito , muito e muito importante pra mim !!
    Passa lá , tem post novo .
    Bye

    ResponderExcluir
  25. Oi!! Adorei o blog e já virei seguidora!!! Se tiver um tempinho de uma passadinha no meu blog e se gostar me siga também: www.todacharmosa.com

    Beijão ♥

    Se puder curte a fan page do blog:
    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir