10 de abril de 2012

Filtros para a lente da sua câmera + Novo Piercing!

Certo dia eu tava dando uma olhada no blog Series of Serendipity da Melina Souza e encontrei um tutorial de filtros para colocar na lente da câmera... Eu não fotografei o passo a passo (que você encontra aqui) mas o resultado foi esse:





PS: Eu tive que colocar o zoom até o fim, e minhas lentes são de 28-560 mm equiv. Eu usei o modo normal, com foco normal e macro ativado.

Gente, há muito tempo eu tava querendo colocar o piercing no tragus, mas faltava-me coragem suficiente, então esse sábado (07/04) essa vontade chegou, então fui em um local especializado em body piercing e o resultado foi esse:


Confesso, na primeira parte eu não senti nenhuma dor, muito menos quando essa agulhinha 'finérrima' entrou, e achei que nem fosse sentir mais dor. Engano meu, a segunda parte foi onde eu senti mais dor, porque o piercing não estava entrando corretamente, e o furo era muito pequeno para a largura do brinco. É gente, eu sofri muuuuuito nessa parte, mas no fim deu tudo certo e eu amei os resultados. Ainda está um pouco inchado, mas se eu cuidar bem, não inflama, e fica ainda mais bonito. Isso é pra quem tem muita coragem e ousadia, viu? hahahaha.

E vocês galera, tem algum body piercing? Doeu muito pra pôr? Conta pra gente!

20 comentários:

  1. Olá... Tem que ter muuuuuuita coragem mesmo para colocar o piercing, rsrs... Mas eu não tenho não!! Ficou muito bonito... :)

    Beijos flor!

    http://1simplesdetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah fico tão fofo *-* gostei do seu piercing... mas não colocaria rs tenho medo!

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce, passa lá no meu blog tem uma tag para você...
    Beijos,
    http://1simpledetalhe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Joyce , amei os efeitos
    para a lente da Câmera...
    O piercing é super fofo,
    eu sou medrosa o meu máximo
    foi o segundo furo na orelha
    Hahahahaha

    www.modiceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. .



    Bem, matar a sua sede de amar
    eu sei que não vou, mas posso
    bolinar nessa aflição
    que al-
    tera o ritmo, para mais ou pa-
    ra menos, das batidas do seu
    coração.

    Beijos,

    Não deixe de ler o meu texto
    amanhã, dia 12, no meu blog.
    Ele tem tudo a ver.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bom?
    Lembra de mim ainda? :)

    Os efeitos são lindoooos! :) Adorei! rs
    E sua doidaaaa.... que medo, viu! Que coragem! rs
    Acho lindo piercing aí, mas não tenho coragem não =/ Principalmente lendo o que vc disse que doeu, e que vc sofreu muito hahahah agora mesmo é que a coragem desaparece por completo! :P

    Meu blog mudou de nome, antes era Pepper Scrap, agora é Um Salto Agulha!:) Estou de volta, com tudo novo!

    Um beijo!
    http://umsaltoagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ameii seu blog! também tenho um piercing assim e doeu muito pra colocar! já me tornei seguidora! espero que retribua o carinho e se torne inha seguidora também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  8. Que filtro legal! Adorei *-*
    Aiii que doooooor! aiusiauhsiuas
    Mas ficou ótimo o piercing! hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ai, que gracinha!! também quero!

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fica um efeito super legal nas fotos , tambem vi o tutorial no blog da melina .

    http://fashiondreams4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os efeitos, fica mó legal nas fotos *u*

    Nossa, que corajosa você pra botar piercing, eu não tenho coragem, acho que eu ia me escandalar KKKK Mas enfim, ficou mó legal *-*

    Bjs,
    http://darkening.freetzi.com/

    ResponderExcluir
  12. Adoro os efeitos, ainda não testei quando tiver com tempo eu com certeza irei tirar algumas fotos!
    Huuum não tenho piercing e nem tattoo, nunca quis colocar piercing mas eu acho lindo na orelha !
    Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Amei os efeitos, e achei super legal o seu piercing, hahaha. Ah, o seu blog é lindo demais, queria agradecer pela visita. Eu já estou seguindo aqui e ficaria super feliz se você pudesse seguir o meu também, fique à vontade.
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  14. oooi linda, parabéns por esse blog lindo, que eu amei, eu não conhecia, agora que conheci,vou sempre está por aqui, pois amei tudo aqui, o layout é super foofo, suas postagens são mt boas, percebi que criatividade não falta a você né?! não mesmo, todo aqui é lindo demais.. Parabéns mais uma vez linda, por se dedicar ao máximo para seus leitores, vou seguir aqui :D
    Da uma passadinha lá no meu blog, se gostar, segue por favor ;*

    Beijos

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, não sei você chegou a acompanhar frequentemento meu blog trends by me, mas estou passando nas blogueiras que costumavam comentar lá para avisar que eu mudei de blog. Agora estou no www.underneathe-clothes.blogspot.com :) Espero continuar vendo você no meu novo endereço.

    Que legal essas lentes, curti muito!!! :D
    Ficou otimo o piercing em voce

    ResponderExcluir
  16. Amei as lentes, super fofas!!
    Joycee, que inveja do teu piercing agora haha' Minha vontade mesmo é de colocar um na parte de cima da orelha, mas minha mãe é que é louca por um desses *-----*
    Beijos,
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aaaah queria colocar um piercing assim tbm,mas cadê a corageem? kkkk'

    beijooos.

    http://apequena-travessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem legal o piercing,dói demais?rsrs*,segue?te sigo de volta bjos
    http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ow amiga,eu mudei o link do meu blog e não tive tempo de avisar,senti tanta falta do S.A..mas ando tão ocupada...#enfim
    Tem tag pra você lá no blog,beijos!

    bonequiinha-de-luxo.blogspot.com.br/2012/04/respondendo-duas-tags.html

    Beeeijos,linda!

    ResponderExcluir
  20. Mennina... Você tem coragem, nossa so em pensar em furar o arelha eu já desmaio, o post tá um arraso adorei essas lentes dão um feito lindo na foto. Hey meu blog mudou de nome. Dá um olhadinha nele

    Blikoti

    ResponderExcluir