2 de maio de 2012

Meus segredos só dizem respeito à mim

Outro dia me questionaram: - "Se acontecesse algo com você, que a muito tempo esperasse muito, qual a primeira pessoa a quem contaria?" 
Minha resposta foi simples e clara: - "À ninguém!"
E ficou a pergunta na cabeça daquelas pessoas sobre o porque eu ter dado essa resposta...

De uns tempos pra cá está ficando mais difícil saber realmente quem é amigo ou não, as pessoas tem andando com um propósito tão estranho pras vidas delas, que muitas vezes, você fica na dúvida sobre a quem pode ou não contar os seus segredos. Nos dias de hoje, é mais que normal você ser obrigado a sobreviver convivendo diariamente com gente, que não são simples pessoas, mas gente que hoje anda do seu lado e você dá todo o apoio do mundo, e amanhã, você as desconhece totalmente.

Então, me diga, como um ser desses pode ser digno de confiança? É por isso, que tudo que acontece comigo, de bom ou ruim, eu guardo pra mim, fico à ponto de explodir, mas guardo, pois antes me esconder dos meus próprios segredos, do que no outro dia, ter eles circulando por aí... na boca de quem não presta. Sem mais.

Vocês costumam escolher à quem contar seus segredos? Já aconteceu de contar à pessoa errada? Conta pra mim!

4 comentários:

  1. Oi Joyce realmente anda bem difícil confiar nas pessoas, e creio eu que meus melhores amigos estão sendo virtuais...já confiei e contei muita coisa para a pessoa errada, e depois ficar super chateada do pq confiei, mas é errando que se aprende...é por ai que desabafamos na blogsfera...bjs..
    http://abelinhadomel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! De um tempinho pra cá as coisas estão mudando e é difícil saber quem é verdadeiro e quem não é, mas conto TUDO pra minha melhor amiga que eu sei que eu posso confiar. Meu diário também é meu confidente rs

    Kisses ♥ Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Jaá contei para a pessoa errada sim, muitas vezes...
    minha mãe diz - Não existe segredo de dois...
    vai ver é verdade, rs
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o que você disse!
    Hoje em dia não temos mais amigos verdadeiros, e está cada vez mais em "extinção" àqueles de confiança.
    Também não conto os meus segredos para ninguém...

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir