3 de maio de 2012

Old childhood...

Ah, a infância... como é bom regressar no tempo através das memórias e sentir falta de um tempo onde as horas praticamente não existiam, onde sonhos e fantasias não tinham limites, onde viver sem pressa, era o principal propósito. Pena que é uma fase passageira, porém a melhor de todas, se vive intensamente, exageradamente sem saber. É como dia Tiane Froés: "A infância é a melhor fase da vida, mas é na adolescência que nos damos conta disso."

Don't worry, be happy


Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu falta ou bateu aquela nostalgia da infância...
Do que vocês mais sentem falta na infância? Conte-me suas histórias favoritas!

8 comentários:

  1. ser criança é uma delícia! essa da foto é você ?

    http://entrerendasepaetes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sou eu não linda, essa menininha é sobrinha da minha madrasta...

    ResponderExcluir
  3. Oi! Joyce ahh amo
    essa nostalgia!
    Sinto falta de quando
    meu único problema era
    a minha Mãe descobrir
    que eu tinha cortado o cabelo
    da boneca! Rs!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu blog e já estou seguindo me segue também?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha de menina! Muito fofa! :D
    As fotos estão lindas!!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. qe fofa, amei a tem post novo te espero la bom fds xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/05/ii-art-nails-mimos-da-beauty-color-make.html

    ResponderExcluir
  7. Que liiinda ela e as fotos! muito fofa!
    Sempre sinto falta, apenas de não lembrar de tudo 100%, tenho uma sensação boa quando eu lembro :)

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir