7 de fevereiro de 2013

Músicas que falam mais que mil palavras!

Essa é sem dúvida uma das músicas mais lindas e sinceras que eu já ouvi, e como diz o título do post, ela fala mais que mil palavras e expressa tudo aquilo que precisamos saber e dizer àqueles que mais amamos. Sua música original é em inglês e sua tradução para português é simplesmente impecável, veja e comprove, vale suuuper a pena!


O amor não é um lugar para ir e vir quando quisermos, é uma casa que entramos e nos comprometemos a nunca partir. Então feche a porta atrás de você, jogue a chave fora, vamos resolver isso juntos, deixe que nos leve a ajoelhar. O amor é proteção em uma feroz tempestade. O amor é paz no meio de uma guerra. Se nós tentarmos sair, que Deus envie anjos para guardar a porta. Não, o amor não é uma luta mas vale a pena lutar por ele. Para alguns amor é uma palavra, que eles podem repousar, mas quando alguma coisa dá errado é difícil manter a palavra. 

O amor é proteção em uma feroz tempestade. O amor é paz no meio de uma guerra, se nós tentarmos sair, que Deus envie anjos para guardar a porta. Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele. O amor nos salvará se nós apenas chamarmos, ele não nos pedirá nada, mas exige tudo de nós (...) Eu vou lutar por você, você lutaria por mim? Vale a pena lutar por ele.

Veja aqui a versão original de Love Is Not a Fight (Warren Barfield) na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário