Sobre

Como vocês sabem, meu nome é Joyce Gabriella Barros, mas prefiro ser chamada apenas de Joyce Barros, sou de Campina Grande-PB, mas moro em Santa Cruz do Capibaribe-PE desde os cinco anos de idade. Criei o Sementes Aleatórias em Novembro de 2010 (não sei a data ao certo), inicialmente à pedido da minha professora de português para postar algumas redações, crônicas, textos argumentativos e etc. E mesmo que esse pedido tenha sido feito à todos ao alunos, apenas eu prossegui com a ideia do blog. E logo logo, levei cada vez mais à sério, começando a publicar textos, e algumas imagens, na qual eu gostava (tá aí o motivo de existir vários posts sem título). 
Conforme o tempo foi passando, comecei a escrever pensamentos e textos de minha autoria. Em todo esse tempo de blog, eu pude aprender bastante, não só comigo mesma, mas também com vários outras pessoas. Não sou expert em HTML, porém sempre curti procurar layouts na net e editá-los aqui, para ter algo único. Hoje o blog é algo totalmente diferente do início, pois posto tudo aquilo que curto encontrado por aí (com título, claro. Rs.) 
O Layout ainda não está da maneira que eu quero, aliás, nem eu mesma sei que maneira é essa. Mas, um dia, quando terminar de cursar a minha faculdade (que as opiniões mudam frequentemente), vou arrumar tempo de fazer Web Design para usar como hobby, ou não só isso, né?
Tenho muito que agradecer à todos os meus leitores, por todas as visitas, compartilhamentos, e etc. Enfim, por tudo!
Já pensei várias vezes em desistir, mas quando lembro que existem pessoas  que curtem tudo aquilo que posto aqui, digo ao coração que não vale à pena. 
Então... é isso!
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o Sementes Aleatórias. Suas visitam e opiniões são sempre bem vindas e muito importantes.